EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


L´Oréal faz 100 mulheres viverem experiência única no cinema

12/06/2015


As mulheres gostam de expressar suas emoções, mas há momentos em que elas não gostam que sejam notadas. A McCann México resolveu demonstrar o valor emocional dos rímeis a prova d´água de L´Oréal num evento especial que levou 100 mulheres ao cinema para viver uma experiência diferente.

As mulheres foram recebidas e tiveram sua maquiagem feita por experts de beleza da L´Oréal, que utilizaram os rímeis à prova d´água da marca, e depois foram fotografadas, para que elas pudessem comprovar o quão belas estavam.
 
Depois elas foram convidadas a assistir a um filme extremamente emocionante....o blockbuster Titanic. As lágrimas rolaram durante as duas horas de exibição do filme, e ao final as mulheres foram fotografadas novamente. Neste momento elas puderam comprovar, numa comparação entre as fotos de antes e depois do filme, que apesar de tanta emoção a maquiagem delas estava intacta graças à resistência do rímel à prova d´água da L´Oréal. A ação foi registrada em vídeo veiculado nos canais de mídias sociais da marca.

Para ver o case, basta seguir para o canal McCann Worldgroup Latam: https://www.youtube.com/watch?v=9YJ0EbvwTrw


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews