EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


São João em cordel é tema da coleção especial da Schin

15/06/2015


A Schin, marca de cerveja do Grupo Brasil Kirin, apresenta novidades aos consumidores do Nordeste. A marca lança uma coleção comemorativa, em homenagem às típicas festas juninas do Nordeste. São seis latas colecionáveis, com a temática São João em cordel.

Cada lata ilustra uma história em cordel, evidenciando as características, os personagens e os elementos típicos desse tipo de narrativa. “As festas juninas são tradicionais para o público do   Nordeste.  E o cordel é uma manifestação cultural típica da região. Então, a Schin, que tem grande presença e identificação com a cultura local, propôs unir esses dois elementos oferecendo uma novidade aos seus consumidores: latas temáticas e colecionáveis com o tema de Cordel”, comenta Marcio Avolio, gerente de marketing da Schin.

Outro diferencial é a tecnologia de impressão das embalagens. O processo, denominado Editions Super Premium, é desenvolvido pela Rexam e usado no Brasil, pela primeira vez, pelo Grupo Brasil Kirin. A tecnologia Editions garante alto nível na impressão e precisão. Assim, nenhum elemento artístico é perdido, o que garante ao público poder saborear a cerveja e, também, encantar os olhos com tamanha perfeição nos detalhes. Além das latas, a Schin também preparou Shrink (que são as embalagens em que são comercializadas as latinhas) alusivo.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews