EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Neymar entra em campo para novo posicionamento de LISTERINE

17/06/2015


Líder de mercado na categoria de enxaguatório bucal no Brasil, LISTERINE® apresenta parceria com o craque Neymar Jr. A parceria foi fechada com o jogador para ser o novo embaixador da marca no Brasil. Em contrato de 2 anos, ele participará de diversas ações, com campanhas em canais abertos de TV, na plataforma digital e pontos de venda, em todo o território nacional.  “A trajetória do Neymar Jr. como jogador é um reflexo do que representa estar preparado para as possibilidades da vida e aproveitar as oportunidades para viver momentos especiais. Apostamos no craque por seu carisma e por ser um amplificador da mensagem, contribuindo no crescimento da marca e desenvolvimento da categoria”, afirma Ronaldo Art, gerente grouper da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Com o jogador, LISTERINE® apresenta o novo conceito da marca, no qual o craque mostra como estar sempre confiante e preparado para as possibilidades da vida. E traz investimentos constantes em comunicação e nos pontos de venda, com as quais a marca impulsiona o crescimento da categoria e com esse apoio reforça sua presença nesses diversos canais. “Para mim é uma satisfação muito grande ter a Listerine acreditando no meu trabalho dentro e fora do campo. Fico muito feliz com essa nova parceria e espero contribuir da melhor maneira possível", afirmou o craque sobre a nova parceria.

O projeto foi viabilizado pela agência 9ine, Sports & Entertainment, uma das empresas que comercializa a imagem do Neymar Jr.

Com iniciativas voltadas para o varejo, onde lidera com 45,9% de share, em valor, no segmento alimentar e com o maior giro da categoria, 10% acima da média do mercado, LISTERINE ® busca incrementar ainda mais o tráfego nos pontos de venda.

Para saber mais sobre a LISTERINE®, acesse: www.listerine.com.br
(Fonte: Dados Nielsen mar/15)


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews