EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


São Braz lança campanha que mostra como Canjiquinha vai bem o ano inteiro

19/06/2015


O mês de junho, em especial para o Nordeste do país, é quase sinônimo de comidas de milho, acompanhadas pelo som do forró pé de serra, à luz das fogueiras e sob a decoração de bandeiras. Mas e quem disse que delícias como canjica e pamonha só podem ser apreciadas no período junino? De olho no apelo dessas delícias, a São Braz inova com a campanha para as novas embalagens da sua Canjiquinha, que chegam em pacotes econômicos, com 400g (normal e sem glúten) e 300g (versão diet e sem glúten).

Criada pela Aporte Comunicação, a campanha prova que a canjiquinha é tão gostosa que vai bem no café da manhã, como sobremesa, entre os quais crème brulée à base de canjiquinha, ou no jantar, o ano todo. Com 32 segundos, o filme é veiculado nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará e Piauí, até o final deste mês. Para dar uma conferida, basta dar o play no link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=89m9iOVzW6I


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews