EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Bossa Nova Sotheby’s lança campanha publicitária

16/06/2015

A Bossa Nova Sotheby’s International Realty (Bossa Nova SIR), empresa associada à Sotheby’s International Realty, líder mundial em imóveis de luxo, lançou campanha publicitária na última segunda (dia 15), assinada pela Suzuki Propaganda que traz peças nos principais portais de internet, como UOL, EXAME.com, Veja.com, Glamurama e Valor Online, além de 100 spots na rádio Bandnews.
 
A mensagem lembra que os melhores imóveis de luxo em Paris, Miami e outros destinos globais estão ao alcance dos investidores brasileiros por meio da Bossa Nova SIR. De acordo com o presidente da empresa, Luciano Amado, os clientes brasileiros têm à disposição não somente o portfólio de imóveis no País, mas também as propriedades listadas por outras associadas da SIR nos 60 países em que a companhia opera.
 
“Nossa proposta é permitir ao cliente brasileiro a aquisição de imóveis em qualquer lugar do mundo com total segurança, expertise e a qualidade de atendimento que fazem da SIR o principal player no mercado internacional de imóveis luxo”, diz. Luciano afirma ainda que proposta inclui a assessoria legal, jurídica e financeira necessária à aquisição de ativos localmente ou no exterior.
 
As operações também são intermediadas por corretores da rede SIR baseados nas cidades onde as propriedades estão. “São profissionais treinados para lidar com as expectativas do cliente de alta renda, que conhecem muito bem as propriedades listadas e o mercado imobiliário local. Estão, portanto, aptos a oferecer a melhor assessoria possível para garantir que vendedores e compradores façam o melhor investimento sempre”, conclui.
 
A Sotheby’s International Realty retornou ao Brasil em janeiro de 2015 numa nova associação com a Bossa Nova, imobiliária de butique fundada há 12 anos com foco no atendimento do público de alta renda. A associação tem como investidores o Banco Modal, a KSM Realty e a Integra investimentos. A Bossa Nova SIR espera alcançar em cinco anos R$ 1 bilhão em valor geral de vendas.



Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews