EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Doralgina celebrou o Dia dos Namorados de forma divertida

15/06/2015


A Doralgina – medicamento da Neo Química indicado para o alívio da dor de cabeça – criou um novo filme para a Internet, dessa vez com uma descontraída pegadinha com o apresentador Serginho Mallandro. A marca usou como tema o vilão de vários relacionamentos: as mensagens de celular.

O vídeo, feito em parceria com a agência Today e produzido pela Porão Filmes, foi gravado em um restaurante e abordou casais durante o jantar. Por meio de um aplicativo, a marca brincou enviando mensagens picantes a um dos integrantes do casal, cúmplice da pegadinha. A partir daí, o celular era propositalmente esquecido na mesa, enquanto o cúmplice se dirigia ao banheiro, gerando reações divertidas e inesperadas da vítima. No fim, Serginho Mallandro aparece brincando com seu famoso bordão “Pegadinha do Mallandro”, que na ação se transformou em “Pegadinha da Doralgina”.

Este é o segundo vídeo da marca para internet, que decidiu focar em plataformas digitais para criar proximidade com seus consumidores. Sua primeira ação para a web “Dores de cabeça da era conectada” obteve mais de 1 milhão de visualizações no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=2porfQByh8k&feature=youtu.be


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews