EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


RTG PROMO aposta em diversificação de campanhas

16/06/2015

Diversificação é o foco de campanhas promocionais assinadas pela RTG PROMO, que responde por ações diferenciadas neste mês de junho. Além de pauta na Hairnoir, a agência de promoção trabalha o vestibular com o mote “Fazendo o melhor para você” da Facipe que intensifica suas atividades com estratégias de divulgação para o exame seletivo com grupos de promotores em áreas de grande impacto para a instituição de ensino. Com apoio de promotores na forma de homem sanduíche, por exemplo, o trabalho envolve as unidades de Casa Amarela, Dom Bosco, Caxangá e Madalena. 

Mas, a RTG PROMO integrou ainda campanha recente da Casa dos Frios, reconhecida no Nordeste como a residência do tradicional Bolo de Rolo, patrimônio imaterial de Pernambuco. A agência de promoção assumiu a divulgação da campanha focada na Feira de Destilados, que criou uma oportunidade inédita para consumidores degustarem os melhores destilados e conhecerem um pouco mais de cada bebida através dos próprios produtores. Com o mote “Quer saber mais sobre essas bebidas? Pois venha para a Feira de Destilados da Casa dos Frios dia”, a ação se focou nos destaques da proposta que envolveu o melhor da bebida, desmistificando inclusive a ideia de que este destilado é um produto voltado apenas ao público masculino. A investida integra o trabalho de comunicação da Casa dos Frios, inclusive em parceria com a RTG PROMO há alguns anos, que envolve repercussão de produtos de marca própria.

Recentemente, a agência também comemorou parceria com a Circo Comunicação para a campanha #‎SouJeepSouPe‬, que envolveu grande e bem sucedida ação com conceito que trouxe grande destaque para a marca. Para conferir uma mostra deste trabalho, dá uma conferida neste vídeo case: https://www.youtube.com/watch?v=xB9lIg1preU&feature=youtu.be 


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews