EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Quando os festejos juninos pedem matrimônio

22/06/2015

“Por uma surpresa dessa, ela não podia imaginar, sair duma roda gigante, direto para o altar”, a estrofe rimada e cantarolada no repente nordestino dá o tom do casal Chico Júnior e Ana Carolina.  No “Casamento de Repente”, o Salvador Shopping inovou na campanha para as redes sociais e uniu o Dia dos Namorados ao São João, uma vez que realizou o matrimônio dos pombinhos no Parque Junino, atração do empreendimento para o festejo.
 
Clientes do shopping, Ana e Chico se conheceram no trabalho e estão juntos desde 2005. A convite do Salvador Shopping, o noivo aceitou a proposta de realizar uma surpresa para a sua companheira. No alto da roda gigante, Chico começou a se declarar. Ao descer do brinquedo, estava montada a cerimônia estilo caipira. No local, a noiva ainda foi surpreendida pela presença de parentes, amigos e clientes que também participaram do momento. "Fiquei nervoso, mas muito feliz com o resultado. Principalmente pela reação dela. Foi sensacional, uma experiência inesquecível", disse o noivo.
 
A ação, comandada pela Agência Nuve, está sendo repercutida nas redes sociais do shopping na semana do Dia dos Namorados. “Sempre pensamos em ações diferenciadas em que possamos contribuir de fato na vida das pessoas, dando mais graça à rotina dos nossos clientes e gerando engajamento”, acrescenta Karina Dourado, gerente de Marketing do Salvador Shopping.
 
Toda a comunicação da campanha faz referência aos repentes nordestinos. Foram produzidas imagens de compartilhamento, pequenas esquetes, além do vídeo principal. A união teve direito a marcha nupcial, tapete vermelho, padre, troca de alianças, votos matrimoniais e buquê. O Casamento de Repente pode ser acompanhado na Fanpage www.facebook.com/salvadorshoppingoficial, no canal do YouTube (SsaShopping) ou no Instagram oficial (@salvadorshopping). Ana Carolina ainda fala sobre a repercussão da campanha. “Além da criatividade, foi uma experiência inusitada. Está todo mundo perguntando, comentando e compartilhando sobre a surpresa”, finaliza a noiva.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews