EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Boehringer Ingelheim e Eli Lilly apostam no design e comunicação dinâmica em sites e aplicativos

28/06/2015


O site do Programa Bem Me Quero, iniciativa da Boehringer Ingelheim e Eli Lilly, acaba de ganhar recursos que incentivam ainda mais que os pacientes com diabetes tipo 2 tenham mais qualidade de vida.  

Agora, os internautas têm a seu dispôr matérias sobre gastronomia, esporte e saúde, além de histórias reais de pessoas que conseguiram superar as dificuldades do diabetes por meio de tratamento médico e mudanças no estilo de vida; e uma área dedicada aos participantes do programa, que permite acessar funcionalidades exclusivas, como um guia especial para auxiliar na manutenção do tratamento do diabetes tipo 2.

Para tornar essa ideia uma realidade, as mudanças ficaram a cargo da agência W3haus, que desenvolveu a nova plataforma do programa de relacionamento, com o objetivo de estimular o tratamento correto a partir de uma rede de apoio e de exemplos bem sucedidos. 

O Programa Bem Me Quero inova ao tratar o paciente, oferecendo apoio ao tratamento por meio da sua inclusão na sociedade, focando na importância da qualidade de vida e bem-estar. O site pode ser acessado tanto no computador quanto em mobile pelo link www.programabemmequero.com.br.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews