EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Redoxitos lança novos sabores em campanha da JWT

01/07/2015

A vitamina C infantil Redoxitos apresenta dois novos sabores, além do tradicional laranja. O produto da Bayer, em formato de gominha, conta agora com morango e frutas tropicais que estão sendo divulgadas em campanha assinada pela JWT.

O trabalho é veiculado pela TVs aberta e fechada e ainda conta com sports de rádio, anúncios de mídia impressa e revistas. Mas, a campanha ainda terá este ano ações na área digital pela ED Interactive. 

A marca já está presente no mercado há dois anos e é a primeira vitamina C em formato de gominha. E agora os sabores de Redoxiton já podem ser encontrados tanto em farmácias quanto drogarias de todo Brasil, em embalagens de 25 unidades.

Redoxitos® conta com uma página oficial no Facebook que  tem o objetivo de aproximar ainda mais a marca dos pais e estreitar este relacionamento colaborando para o cuidado com a saúde e desenvolvimento sadio das crianças. Acessando www.facebook.com/redoxitos, os pais obterão informações importantes para o dia a dia dos filhos, como dicas para ajudar a fortalecer o organismo dos pequenos por meio de uma alimentação saudável, receitas nutritivas e fáceis de fazer, além de sugestões de brincadeiras e estímulos para que as crianças cresçam com saúde e aproveitem a infância da melhor forma.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews