EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Arcor amplia seu mix com novos lançamentos

02/07/2015

A Arcor inova mais uma vez trazendo para o mercado seu mais novo sabor a Bala Kids Amendoim. O intuito da marca de alimentos nas categorias chocolates, biscoitos e guloseimas é reunir os sabores que mais agradam ao público. De acordo com o gerente de Marketing de Chocolates e Guloseimas, Nicolas Seijas, todos os lançamentos foram desenvolvidos atendendo aos pedidos dos consumidores. E com isso, os públicos enviam as sugestões para o Serviço de Atendimento ao Consumidor. Em março desse ano, por exemplo, a empresa lançou a linha de balas Kids Toffee, com o sabor Coco Queimado, que agradou o paladar dos consumidores.

A investida complementa as mais recentes ações da marca de Guloseimas e Biscoitos do país, que anunciou recentemente novidades. Uma delas envolve a famosa bala Big Big, recheada de chicle nos sabores hortelã e tutti-frutti, nas regiões norte e nordeste, que ganharam uma nova opção de consumo com o lançamento do sabor algodão doce. 

A Arcor do Brasil trouxe ainda ao mercado nacional o novo sabor dos famosos caramelos Butter Toffees. Dentro da linha de novos sabores, a exclusiva Butter Toffees Temptations Yogo apresenta uma combinação do chocolate branco e frutas vermelhas, com o objetivo de promover um sabor único que apenas a Arcor do Brasil consegue desenvolver. Presente em mais de 65 países e detendo 81% de Market Share de mercado, o caramelo que é conhecido por suas formulações inovadoras, está sendo comercializado em todo território nacional.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews