EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Casa Comunicação leva Deezer ao arrastapé

01/07/2015

 
Em mais uma ação pioneira, a Casa Comunicação fechou mais uma parceria com Deezer para ação única e exclusiva, focada nos festejos juninos no link: http://paisdosaojoao.com.br/. A campanha da CASA para o Deezer, que conta com o mote “Nordeste, o país do São João”, tem como proposta o cancioneiro popular, mostrando que todos têm as músicas que fazem parte da sua cultura. Desta forma, a investida traz uma playlist oficial feita por Cezzinha, o embaixador do país do São João, além de setlist relacionado a cada estado da região. O material do projeto conta ainda com citação do cantor.

Esta é a segunda vez que a agência pernambucana investe nesta plataforma de áudio em streaming. A primeira e bem sucedida experiência foi desenvolvida para a campanha #vaiguerreira da marca Capricche, trabalhando para se comunicar com alguns jovens, e do público feminino. Os áudios com a voz do ator Lima Duarte foram desenvolvidos exclusivamente para a Deezer e representou o primeiro projeto de mídia segmentada por faixa da América Latina com a plataforma de áudio internacional. Focado em três períodos diferentes do seu dia ("começando o dia", "intervalo do almoço" e "final do dia"), os spots com 30” reforçam o reconhecimento da marca de alimentos à mulheres com mensagens de encorajamento,  com frases como “Mais um dia de trabalho, mais um dia pela frente... pelos seus filhos”. Desta forma, a agência aproveitou o tom de perseverança do ator para transmitir as consumidoras seus votos de bom dia em áudios de 30” cada (https://soundcloud.com/casacomunicacao/sets/spots-capricche).  


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews