EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Muzak responde por projeto em rádio na Fenneart

03/07/2015

Pelo oitavo ano consecutivo, a produtora de áudio recifense cria conteúdo radiofônico exclusivo para a feira. Projeto atua como importante difusor da produção musical local, alcançando um público estimado de 300 mil pessoas durante os onze dias de evento
 
Com foco na qualidade de programação e mantendo a comunicação instantânea voltada para o público que visitará a feira de artesanato até 12 de julho, a Rádio Fenearte acontece pelo oitavo ano consecutivo com produção e idealização da produtora de áudio recifense Muzak. Transmitida ao vivo e difundida em toda área do pavilhão do Centro de Convenções por meio de caixas de som, a rádio traz este ano vinhetas pré-gravadas e compostas, em formato de cordel, pelo poeta Adiel Luna. 

A programação é inovada a cada ano com produção de spots e notícias, compilação musical com referências na cultura popular e produção contemporânea local, além de uma série de entrevistas que abre espaço para artesãos, músicos, colecionadores, profissionais e estudiosos do setor do artesanato. 

Veículo de comunicação fundamental em eventos de grande porte, a Rádio Fenearte é mais um produto idealizado e realizado pela Muzak, empresa com know-how em produção de áudio desde 1992, com sede no Recife e filial em Brasília, e atuação ativa no mercado de publicidade e música de vários estados brasileiros. 

A Rádio Fenearte começou a funcionar desde a última quinta-feira (02/07), das 10h às 22h (horário da feira) e está localizada em uma cabine de transmissão ao vivo no mezanino do pavilhão do Centro de Convenções.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews