EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Bota no mundo e Lupo mostram que elas podem TUDO

03/07/2015

Com o patrocínio da Lupo, no dia 07 de Julho, o Instituto Projeto Neymar Jr., em Praia Grande, São Paulo, será palco da terceira edição da Bota do Mundo - uma copa criada especialmente para crianças deficientes darem o primeiro chute de suas vidas. O evento começa às 14 horas e contará com mais de 16 jogadores e ex- jogadores de futebol. O Bota do Mundo 2015 é um evento exclusivo para convidados e crianças do Instituto Projeto Neymar Jr. A  produção do evento é da Smile Flame. 
 
Para essa edição já estão confirmadas as presenças dos jogadores Felipe Anderson e Maurício (Lazio), Elano (Santos), Julio Baptista (Cruzeiro) e Serginho Chulapa, Lima e Léo (ex-Santos FC), Gabriel (ex-Fluminense), Nenê (ex-PSG) e Denílson, que participou da vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002. Os atletas formarão duplas com as crianças da AACD, com o auxílio de uma bota especial.
 
Além do campeonato, baseado na cobrança de pênaltis, o evento contará com todos os detalhes de uma copa do mundo: troféu e premiações, show de abertura, uniformes personalizados e muitas jogadas de superação.
 
As crianças participantes fazem parte da AACD de São Paulo e passam por testes com fisioterapeutas. Antes do evento, acontecerão as eliminatórias, onde 32 crianças disputarão as vagas para a grande final.
 
Mais sobre o Bota do Mundo - A Bota do Mundo é muito mais do que somente uma tarde alegre e divertida. É a emoção de estar perto de ídolos, de realizar um grande sonho (que é chutar uma bola de futebol), de elevar a autoestima dos pequenos e de estimular a vontade de seguir em frente com o tratamento.
 
A primeira edição aconteceu em Dezembro de 2013, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo/RS, com a participação de 16 crianças. Já a segunda foi na Arena do Grêmio, em Porto Alegre/RS, com 32 crianças que jogaram com grandes nomes como Tinga, Barcos, Ramiro e com o técnico da seleção Dunga.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews