EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Giacometti mostra que STIHL tem história para contar

08/07/2015

Giacometti Comunicação cria campanha para as ferramentas STIHL mostrando que podem auxiliar na concretização de projetos e na realização de sonhos. E é assim que a agência demonstra no mais recente filme para a linha de jardinagem doméstica da marca. A nova campanha “Onde tem STIHL tem história para contar” se vale de delicadeza e emoção para mostrar a presença cada vez mais constante dos produtos da fabricante alemã em momentos marcantes da vida das pessoas.

O filme, dirigido por Rodolfo Vanni, celebra a ternura entre pai e filha no jardim de casa. Produtos da linha doméstica da STIHL, como motosserra, soprador e podador de cerca viva, são instrumentos na transformação de um tronco caído em casinha na árvore, construída como símbolo do amor entre pai e filha. Na lembrança da mulher adulta, um ícone de momentos inesquecíveis da infância. A produção do filme é da Cia. de Cinema e a música ficou a cargo da produtora Audioman.  

A proposta é empregar a emoção com pertinência, a fim de promover identificação entre a marca e o cotidiano do público, atribuindo aos produtos da STIHL o seu potencial de transformação e realização. Tudo isso com base nos mais de 2.900 pontos de venda autorizados da marca que constatam frequentemente, no contato com os clientes, exemplos de utilização das ferramentas semelhantes aos da peça publicitária.

O comercial de televisão será veiculado em versões de um minuto e de 30 segundos em canais abertos e fechados, em rede nacional, até o começo de agosto. Os filmes também podem ser vistos pela internet, no hotsite da campanha, no YouTube e Facebook da marca.. A campanha tem ainda peças impressas e spots de rádio, veiculados regionalmente. 

Para manter a proximidade e o prestígio dos consumidores, a STIHL também adotou a estratégia de não reajustar os preços praticados em 2014 e continuar oferecendo a facilidade de parcelamento, condição destacada na nova campanha. 

O foco nas pessoas, expresso na campanha, é um dos diferenciais da empresa no momento de atender ao consumidor. E o filme, que entrou no ar no último domingo (dia 05), no intervalo do Domingão do Faustão, na TV Globo, mostra a relação entre a marca e momentos marcantes da vida das pessoas: https://www.youtube.com/watch?v=3viJiH5Bc38


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews