EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Casa cria conceito único de Peugeot Experience

13/07/2015

A Casa Comunicação promoveu ação que tem criado buzz para a Rivoli com a campanha Peugeot Experience. Com a investida, a agência conseguiu levar as pessoas para dentro do modelo 208 onde quer que elas estejam com o uso de uma estratégia pioneira no Brasil: o Google CardBoard, que fazendo que com  as pessoas pudessem conhecer o interior do veículo e ter a sua experiência nas ruas
 
Mas, a Casa conseguiu ainda desenvolver tecnologia para permitir que os usuários navegassem no interior do carro no mode hands free, a partir de ação com banner veiculado no portal pernambucano NE10. Ao clicar no banner no meio online, o usuário passava por um mapeamento do rosto que possibilitava a navegação pelo carro sem a utilização das mãos na internet. Recentemente, a agência ampliou esta inovação para a mídia mobile com a possibilidade de acesso da tecnologia totalmente HandsFree pelo celular.
 
O vídeo case desta proposta interativa pode ser conferido pela fanpage da Casa Comunicação no Facebook, que mostra ainda três momentos distintos do uso da tecnologia e da aplicabilidade desta no processo de marketing e de campanha da marca automotiva.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews