EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Reputação é pauta de discussão sobre tempos de crise

20/07/2015

A especialista em Reputação Corporativa e fundadora da Makemake Comunicação e Planejamento, com sede no Rio de Janeiro, Tatiana Maia Lins vai realizar a palestra ‘Como usar a Reputação da sua empresa para vencer em tempos de crise’, na quarta-feira, dia 22 de julho, às 9h30, no JCPM Trade Center. Na palestra, a consultora vai abordar a importância da reputação como elemento diferenciador entre as empresas concorrentes no processo de decisão de compra pelos consumidores, mostrando que esta deve ser observada por empresas de todos os portes e setores. Ela também dará dicas de como construir, manter e resgatar uma boa reputação.

"Em momentos de crise, as primeiras marcas a perder clientes são as que não se diferenciam de seus concorrentes. Reputação é o grau de admiração e de estima que uma pessoa sente em relação a uma marca, é um elemento que fideliza o consumidor e que o faz escolher uma marca A em detrimento da marca B, quando ambas oferecem produtos tecnicamente similares. A Reputação é um ativo que todas as marcas deveriam zelar." Tatiana Maia Lins.

O evento contará com welcome-coffee para networking. O investimento é de R$ 100 para inscrição individual ou R$85 por pessoa para quem cadastrar mais de uma pessoa da mesma empresa. As inscrições podem ser feitas pelo endereço makemake@makemake.com.br.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews