EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Rivoli proporciona experiência única com as novas tecnologias

20/07/2015

A Casa Comunicação promoveu ação que tem criado buzz para a Rivoli para a campanha Peugeot Experience. Com a investida, a agência conseguiu levar as pessoas para dentro do modelo 208 onde quer que elas estejam com o uso de uma estratégia pioneira no Brasil: o Google CardBoard, fazendo co, que com  as pessoas pudessem conhecer o interior do veículo e ter a sua experiência nas ruas;
 
Mas, a Casa conseguiu ainda desenvolver tecnologia para permitir que os usuários navegassem no interior do carro no mode hands free, a partir de ação com banner em veículo online da grande mídia. Ao clicar no banner no meio online, o usuário passava por um mapeamento do rosto que possibilitava a navegação pelo carro sem a utilização das mãos na internet. Recentermente, a agência ampliou esta inovação para a mídia mobile com a possibilidade de acesso da tecnologia totalmente HandsFree pelo celular.
 
O vídeo case desta proposta interativa pode ser conferido no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=CfhjtTG74lU) ou pela fanpage da Casa Comunicação no Facebook (https://www.facebook.com/casacomunicacao/videos/vb.201109339902337/988618784484718/?type=2&theater), em que pode-se ainda conferir as outras duas propostas de uso dessas novas tecnologias e sua aplicabilidade no processo de marketing e de campanha da marca automotiva.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews