EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Samsung dá upgrade com ativação da Leo Burnett

21/07/2015

Estreou na última semana campanha para TV aberta (São Paulo e Rio de Janeiro), da promoção “Upgrade Samsung”, que oferece descontos de até R$ 400 na compra de um smartphone da marca. Desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made, a ativação é focada no Dia dos Pais e conta com uma plataforma de comunicação que engloba também cinemas, mídia out of home, jornal e Internet.

Em dois filmes bem-humorados, mãe e filha se escondem do pai que deseja fotografá-las para postar nas redes sociais imagens tiradas com seu aparelho antigo, mostrando a falta que faz um smartphone de qualidade. “Sob o mote “Só é upgrade se for Samsung”, a campanha visa incentivar os filhos a modernizarem seus pais com alguns dos melhores smartphones do mercado e ainda poder contar com descontos bem atraentes”, explica Alessandra Barcala, Diretora de Marketing de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil. Filmes e frames podem ser baixados aqui e acessados via YouTube por meio do link: https://youtu.be/3PFgnF-fHMA

Sobre a promoção “Upgrade Samsung” - Com um portfólio de 17 produtos para os mais diversos perfis de consumidor, a promoção vai até o dia 08 de agosto e conta com descontos que vão de R$ 50 até R$ 400. Para informações completas, acesse o site da promoção no link a seguir: Upgrade Samsung.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews