EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


RTG mostra que é + Facipe

20/07/2015

Blitz em estabelecimentos de grande público como bares e restaurantes é a nova aposta de ação da RTG PROMO em nova campanha promocional para a Facipe voltado ao Vestibular Agendado, realizado todas as quintas e domingos. A investida integra as estratégias da instituição da seleção de ingresso 2015.2. A Facipe retoma a campanha com a realização de divulgação em points diversos da cidade com distribuição de material impresso e freegells personalizados.
 
A Faculdade Integrada de Pernambuco também tem apostado em diversas ações de rua, cinemas, parques e bares, inclusive, com entrega de brindes para repercutir a iniciativa que proporciona facilidades para os candidatos. O foco é a repercussão não só o exame seletivo para acesso aos cursos da instituição como também a alternativa do financiamento privada.
 
Em estabelecimentos, grupos de promotores padronizados realizam blitz em locais de grande circulação de público, em especial jovem, para comunicar as oportunidades da instituição. Em vias externa, equipes destacam o mote “Sou + Facipe” para ressaltar que a instituição de ensino ainda dispõe da facilidade de 50% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews