EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


A marca e seus diferenciais estratégicos nas redes

23/07/2015

O professor da ECA-USP e do Mackenzie, Felipe Chibás Ortiz, traz um novo panorama sobre o universo da comunicação no trabalho "M@RKETING_PESSOAL.COM: Sua Marca e Estratégia Dentro e Fora da Internet". Consultor e psicólogo pela Universidade de Havana (Cuba), ele apresenta neste livro os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como no mundo da Internet. 

Este especialista em Marketing Direto pela Universidade Alcalá de Henares (Espanha), ele ensina como construir e desenvolver nossa marca individual para triunfar no ambiente corporativo e na vida pessoal atual. E essa é a proposta da publicação que aponta entre seus diferenciais:

1. Ter ênfase em como fazer o Marketing Pessoal na era da Internet.

2. Mostrar como fazer pesquisa de Marketing Pessoal junto ao mercado, colegas, familiares e prospects.

3. Abordar as barreiras culturais à comunicação, o coaching e a criatividade com finalidades de Marketing Pessoal.

4. Ter em cada capítulo dicas e novos instrumentos práticos.

5. Apresentar a novidade do Ciclo do Marketing Digital, fruto das pesquisas do autor.

6. Utilizar a análise comparativa de casos reais brasileiros e estrangeiros de Marketing Pessoal Digital.

7. Embasar-se em pesquisas realizadas pelo autor em 11 países.

8. Mostrar novas ferramentas e instrumentos práticos para fazer o Marketing Pessoal.

9. Utilizar métricas quantitativas para avaliar os cases de Marketing Pessoal.

10. Na capa e em algumas páginas utiliza-se o recurso da Realidade Ampliada (RA).

Palestrante e professor convidado em diversos congressos nacionais e internacionais, assim como em universidades, Felipe Chibás Ortiz é autor de 11 livros publicados em Cuba, Brasil, Espanha, Canadá e México. 


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews