EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Apracur e Spotify juntas

30/07/2015

A Apracur, marca de medicamentos contra gripes e resfriados, lança parceria com o Spotify, serviço de streaming de músicas em nova campanha. O comercial irá até o final de agosto e tem spots de 30 segundos, com o cantor Leonardo e seu filho Zé Felipe. 

Os artistas já são garotos propaganda da Apracur este ano. E no filme que está no ar pai e filho fazem show alegre e muito divertido para os fãs. É a primeira vez que os cantores atuam juntos em campanhas publicitárias. 

A iniciativa visa interagir com o público jovem, que são fãs do aplicativo e utiliza diariamente Além de gostar do estilo e das música sertanejas.

Este trabalho da Apracur reforça o novo novo posicionamento da marca, que estreou em maio passado, que leva a assinatura “De geração pra geração”. “Nosso objetivo é fazer com que a marca esteja cada vez mais presente na família brasileira, reforçando sua lembrança de confiança e tradição. O cantor Leonardo é nosso parceiro há anos e, para apresentar esse novo momento, foi perfeito uni-lo ao seu filho Zé Felipe, que começa a seguir os passos do pai como cantor”, afirma Vesper Trabulsi, Diretora de Marketing de Apracur. “Juntos, eles transmitem exatamente a confiança que passa de pai para filho, de geração para geração”, completa.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews