EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Rafinha Bastos chama #VEMPRAFAM

31/07/2015

A agência MBA Brasil desenvolve nova campanha para a Faculdade das Américas (FAM), intitulada de #VEMPRAFAM, com o objetivo sw posicionar a marca no mercado e gerar volume de inscrições e consequentes matrículas no processo seletivo do meio do ano na FAM.
 
Protagonizado pelo comediante Rafinha Bastos, a campanha usa humor e irreverência para conquistar potenciais alunos. O mote escolhido foi “verdades verdadeiras sobre a FAM”, mostrando cursos com notas máximas no MEC, professores que são doutores ou mestres, instalações modernas e superequipadas, localização privilegiada, entre 35 cursos de graduação e graduação tecnológica nas áreas de saúde, negócios, engenharias, tecnologia da informação, humanas, ciências jurídicas e licenciaturas.
 
“A FAM é uma expoente. Apesar de recente no cenário das grandes instituições, a Faculdade das Américas tem se destacado pelas frequentes notas máximas no MEC, assim como pela incrível estrutura para os alunos. Isto é, tem representado uma excelente opção para quem está construindo seu futuro. E, nesta campanha, além do investimento em TV, tivemos um cuidado especial com as ações de performance e programmatic, o que nos permitiu ampliar em 7 vezes o resultado em novas matrículas comparado a processos anteriores, assim como, reduzir os custos de aquisição de clientes”, afirma Cristian Gallegos, superintendente de marketing da Faculdade das Américas.
 
“A divulgação da campanha é voltada para a os meios on e off dentre Globo, Facebook, Google e Youtube com sacadas de humor e muita utilização da mídia programática com o propósito de diferenciação e inovação. Além disso, queremos ajudar os alunos a encontrar a Universidade, o melhor Curso em todas as áreas do conhecimento para que ele possa construir sua própria trajetória de sucesso, junto com a FAM. Entendemos que investir em educação é a maneira mais segura de garantir um futuro melhor e na FAM não é necessário investir muito para conquistar esse direito. ”, comenta Maurício Costa, CEO da MBA Brasil.
 
A campanha tem veiculação focada em São Paulo, onde a faculdade conta com dois campi, na Rua Augusta, próximos à avenida Paulista e segue no ar até julho desse ano. Todo o compartilhamento nas redes sociais conta com a assinatura #VEMPRAFAM e pretende aumentar o número de inscritos na faculdade.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews