EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Cereser aposta em pai camisa 10

31/07/2015


Os consumidores da Sidra Cereser, marca de bebida símbolo das comemorações dos brasileiros, já podem contar com as facilidades da Web para presentear ou declarar o seu afeto no Dia dos Pais. A página da Cereser Times no Facebook(www.facebook.com/ceresertimes) colocará no ar a ação "Meu Pai é Camisa 10", que publicará, no segundo domingo de agosto, as melhores fotos de torcedores ao lado do seu pai com as camisas, bandeira, bonés e outras peças que expressem a paixão pelos seus times. Não é preciso adquirir nenhum produto da Cereser para participar. Basta enviar a foto, até o dia 6 de agosto, para o e-mail ceresertimes@sbsports.com.br ou diretamente para inbox da fanpage, acompanhado de uma autorização por escrito para publicação. 

Enquanto na fanpage da Cereser (www.facebook.com/CereserAverdadeira) o seguidor pode fazer a sua homenagem compartilhando um vídeo que felicita os pais de diferentes perfis e qualidades e o que eles representam na visão do filho, por meio de frases como "Meu cantor favorito", "Meu super-herói favorito", "Meu cozinheiro favorito". A página traz ainda mensagens de amor para que os internautas possam marcar seus pais na imagem. 

Já a nova loja virtual da CRS Brands (loja.crsbrands.com.br), que atende todo Estado de São Paulo, oferece todos os produtos da marca para celebrar ou presentear na data. Na página há desde Sidra Cereser e as saborizadas até a versão sem álcool e zero, para quem não pode consumir bebidas alcoólicas, mas não dispensa um brinde em ocasiões especiais. Outra opção para servir e presentear é a linha Cereser Times, composta por rótulos com brasão de 24 clubes brasileiros, ideais para os pais apaixonados pelo futebol. 


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews