EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Campanha da Blowtex ressalta o dia de melhor coisa

01/08/2015

A Blowtex apostou numa programação especial para celebrar o Dia do Orgasmo, no último dia 31 de julho, com o mote "a melhor coisa". Com uma divertida ação nas redes sociais a marca interagiu com os internautas para valorizar as sensações e mostrar a importância delas para chegar ao orgasmo. Cada um dos cinco sentidos foi alvo da campanha de curta duração.
 
Bem humorada a investida mostrou através de posts inusitados que 31 de julho foi o dia da melhor coisa. “Queremos mostrar aos internautas que o sexo é muito bom e o orgasmo é a melhor coisa!”, explica a gerente de marketing da companhia, Carolina Cipolla.
 
A executiva acrescenta ainda que a estratégia é abordar cada sentido. “Vamos incitar a interação, a imaginação, a criatividade e a parceria para transformar a campanha em uma ação de impacto”, diz. O objetivo é mostrar que o olfato, o tato, a audição, a visão e o paladar são imprescindíveis para chegar ao orgasmo.
 
No último dia da ação – 31 de julho – uma surpresa concluiu a ação para mostrar que o orgasmo é a melhor coisa, tudo com conteúdo exclusivo em primeira mão acessível pelo:


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews