EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Doe Sua Energia 2.0 é Ampro Globes Awards

03/08/2015

A celebração, que reuniu profissionais do Live Marketing de todo o Brasil, premiou as melhores campanhas de 2015. A cerimônia aconteceu no último dia 28, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Ao todo, 43 campanhas, de 18 agências de várias partes do Brasil, foram contempladas com o AMPRO Globes Awards 2015.
 
O destaque da noite foi para a NewStyle, com cinco ouros e o Grand Prix de Melhor Campanha do Ano, com o case “Linha 180 Avon”, na categoria de Melhor Campanha de Comunicação Integrada. O Nordeste também se destacou na categoria regional. A pernambucana Ampla Comunicação garantiu o maior número de medalhas: 1 ouro, 1 prata e 2 bronzes, além do prêmio de Melhor Agência Regional Norte/Nordeste. As agências baianas Arandas Marketing Boutique e Atenas Comunicação Superlativa também foram premiadas.
 
Para Milton Santana, presidente do Capítulo Nordeste da Associação de Marketing Promocional - AMPRO, o prêmio representa muito para o mercado, reforçando a necessidade de investimentos no setor e na valorização dos profissionais. "Cada troféu significa uma vitória para todos nós. Ficamos felizes pelo reconhecimento e objetivos alcançados, principalmente quando temos ao nosso lado empresas parceiras, criativas e que apostam em estratégias ousadas. Parabéns a todos", comemora.

Ainda foram revelados os Melhores Profissionais do Live Marketing em 2015. Na categoria Produção, o destaque do ano foi Elaine Moura (Agogô Promo); em Atendimento, o prêmio foi para Daniela Koury (Ampla); na categoria Planejamento, o troféu foi entregue para Rodrigo Ferreira; e em Criação, o destaque foi Edimar César de Araújo Filho (Faz Promo). Duas empresas foram premiadas com o troféu de Melhor Fornecedor do Ano: Truckvan e Uranus2.

O AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAAW - Marketing Agencies Association Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Os vencedores da etapa Nacional do AMPRO Globes participarão da etapa internacional do Globes Awards 2015, que acontece em mais de 25 países. Outros detalhes: www.amproglobesawards.com.br.

Grande vencedora - A campanha Doe Sua Energia 2.0, para Baterias Moura, que mobilizou os adeptos de corridas e caminhadas a trocar quilômetros por doações, ganhou dois Bronzes: Melhor Campanha de Responsabilidade Social e Melhor Uso de Mídia Interativa.  “O Ampro Globes Awards é um prêmio muito respeitado pelo mercado e cobiçado por qualquer profissional da área. Ano passado, nós fomos a Agência do Ano na etapa regional e tivemos uma performance muito boa nas etapas nacional e internacional”, destaca Manuel Cavalcanti, vice-presidente de Criação da Ampla.

Segundo Manuel, “tanto o Doe Sua Energia 2.0 como o teste Auditivo 3D foram cases que conseguiram um grande engajamento do público por se tratar de causas relevantes para as pessoas e que trouxeram resultados reais”. Na cerimônia, também foram entregues os prêmios regionais, cujos resultados saíram em junho. A Ampla recebeu o troféu de Agência de Marketing Promocional do Ano no Norte/Nordeste. "Este ano, porém, nós conseguimos um número ainda maior de medalhas e brigamos de igual pra igual com os grandes players do país. Sem dúvida, é um estímulo para que a gente continue superando a limitações naturais do mercado nordestino, sempre apostando na criatividade como o grande diferencial do nosso trabalho", reforça Cavalcanti.

Para Daniela Koury, a premiação teve um sabor especial. “Sou apaixonada pelo que faço. Essa premiação me sinaliza o quanto aprendi e continuo aprendendo com a equipe, com nossos clientes, e com o mercado ao longo desses mais de 10 anos. Já estava feliz com a indicação e estou lisonjeada com este resultado de primeiro lugar”, Dani Koury.

Prêmios especiais
Melhor Agência Regional Norte/Nordeste: Ampla Comunicação
Melhor Profissional do Ano: Atendimento - Daniela Koury
Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais em uma Campanha de Live Marketing: OURO - Ampla Comunicação - Teste Auditivo 3D - Sistema Jornal do Commercio de Comunicação
Melhor Campanha de Baixo Investimento: PRATA - Ampla Comunicação - Teste Auditivo 3D - Sistema Jornal do Commercio de Comunicação
Melhor Campanha de Responsabilidade Social: BRONZE - Ampla Comunicação - Doe Sua Energia 2.0 - Baterias Moura
Melhor uso de Mídia Interativa: BRONZE - Ampla Comunicação - Doe Sua Energia 2.0 - Baterias Moura


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews