EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Luciano Huck “invade” as casas dos consumidores pela Ypê

03/08/2015

Após um mês do lançamento da campanha institucional, que apresentou ao mercado o novo posicionamento de marca da Ypê, a agência Neogama BBH criou quatro filmes para divulgar a promoção “Ypê: Vale mais cuidar”. Os comerciais serão veiculados a partir de 1o de agosto, data do início da ação em tv. Os quatro filmes estrelados pelo apresentador Luciano Huck, além de divulgar a dinâmica para participar na promoção reforçam a crença fundamental da marca sobre a importância de cuidar do que é de todos.

Os vídeos retratam situações em que Luciano Huck “invade” as casas dos consumidores filmando o cotidiano dos moradores com o seu smartphone. O objetivo é estimular o consumidor a enviar para o site da promoção (www.promocaoype.com.br) seus próprios vídeos que mostrem uma atitude sustentável, com exemplos de reciclagem do lixo, de economia de água ou energia elétrica. O consumidor que enviar o vídeo ganhará números da sorte em dobro para participar.

A promoção “Ypê. Vale mais cuidar” distribuirá mais de R$ 1.5 milhão em prêmios. Todos os dias, serão sorteados smartphones e kits eco-eficientes que auxiliam na economia de água e energia elétrica; uma vez por semana, um carro com uma bicicleta e kits eco-eficientes. No final da promoção, o grande prêmio será uma casa, com eletrodomésticos sustentáveis e mais meio milhão de reais.

“Criamos filmes dinâmicos que mostram que atitudes simples de cada um no dia a dia podem contribuir para cuidar do que é de todos. A empatia do Huck contribui para estimular os consumidores, que com certeza criarão ótimos vídeos”, comenta Alexandre Gama, CEO e Chief Creative Officer da NEOGAMA.  

Para participar da promoção “Ypê. Vale Mais Cuidar”, basta o consumidor comprar três produtos diferentes da Ypê e cadastrar o código de barras e cupom fiscal da compra no site. E se um dos três produtos cadastrados for o Multiuso Ypê, Amaciante de roupas Ypê Concentrado ou Lava-roupas líquido Tixan, o consumidor aumentará suas chances de ganhar, recebendo números da sorte em dobro.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews