EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Tudo para harmonizar com queijos

04/08/2015

Quer saber como harmonizar queijos com vinhos, conhecer melhor a história dos queijos e receber muitas dicas de gastronomia e nutrição? A Tirolez, marca referência em laticínios de qualidade, acaba de lançar um novo website inteiramente renovado, recheado de informações úteis para o consumidor. A marca completa 35 anos e decidiu presentear os varejistas e consumidores com um website totalmente renovado, que tem como objetivo valorizar o mundo do queijo e disseminar conhecimento sobre queijos em prol do paladar, da saúde e da qualidade de vida, usando todos os recursos da tecnologia digital. O endereço é www.tirolez.com.br.

Um dos destaques é a área Escola do Queijo, na qual são publicados conteúdos quinzenalmente sobre o encantador universo dos queijos. Temas como benefícios do queijo na alimentação, curiosidades sobre processos de fabricação, histórias dos tipos de queijo, os mitos e as verdades sobre a lactose e como conservar o produto são abordados nesta seção. Na área de receitas há mais de 100 opções disponíveis, classificadas como prato principal, acompanhamento, entrada, lanche e sobremesa. Por meio da integração com ferramentas de clima e tempo, o site sugere para o visitante uma receita apropriada ao exato momento em que ele entrou no site.

A plataforma é responsiva, ou seja, o layout da tela se adapta automaticamente a desktop, tablet ou smartphone, permitindo que o usuário se conecte e acesse todo o conteúdo de forma adequada em qualquer situação. “Toda a estrutura do site foi repensada para uma melhor experiência do usuário. Além da estrutura, o layout ficou mais moderno. A maneira de contar a história da Tirolez utiliza a tecnologia Parallax Scrolling. Com esta tecnologia, o internauta participa de uma experiência única, na qual as imagens interagem com a navegação e a usabilidade. Os usuários são impactados de uma maneira diferenciada”, explica Gabriela Colombo, gerente de Marketing da Tirolez.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews