EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Pablo mostra a força da sofrência

04/08/2015

Miorrelax, medicamento da Neo Química indicado para o tratamento de dores musculares, aposta no cantor Pablo e no conceito “#Chega de Sofrência” para divulgar sua nova campanha para a Internet. O divertido filme tem como referência os diversos vídeos na internet com pessoas chorando com a “sofrência” ao som de “Porque homem não chora”, hit que já possui mais de 25 milhões de visualizações no Youtube. Como parte da ação, a marca lança ainda o site www.chegadesofrencia.com.br, onde os internautas poderão enviar seus próprios vídeos inspirados na “sofrência”.

A campanha de Miorrelax com Pablo foi criada pela agência 3tom, produzido pela Sweet Suit e explora esse termo, popular nas redes sociais para abordar o sofrimento e carência causados pelos fins de relacionamentos amorosos, mas que no filme é associado às dores musculares e à dor de cabeça. “Nossa ideia foi realizar uma campanha divertida com forte apelo popular, que pudesse lembrar e comunicar as indicações do medicamento Miorrelax. Escolhemos o Pablo por sua identificação com o público-alvo que queremos atingir”, afirma Diego Luz, Diretor Executivo de Marketing de Miorrelax.

O cantor Pablo é um dos pioneiros do arrocha, ritmo musical criado na Bahia e de grande sucesso nas regiões Norte e Nordeste. Pablo iniciou sua carreira em 2000 e teve passagens pelas bandas Asas Livres e Grupo Arrocha. Hoje o cantor segue carreira solo como Pablo – A Voz Romântica e é conhecido como o Rei da Sofrência, e o vídeo da campanha com o artista pode ser conferido pelo https://youtu.be/b3BDT8lCo_c


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews