EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


É hora dos Legendários

05/08/2015

A Brasil Game Show - BGS, maior feira de games da América Latina e segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada, estreia seu comercial de TV nesse sábado, 1º de agosto, nos intervalos dos programas Legendários (Rede Record) e E-Games (Rede TV) e ao longo da semana na programação dos canais por assinatura PlayTV e Esporte Mais. No último domingo (dia 02), a campanha começa no Encrenca (RedeTV) e nesta quarta-feira (5), no The Noite com Danilo Gentili (SBT). A campanha ficará no ar até a BGS, que começa no dia 08 de outubro (para imprensa e business) e vai até 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
Produzido pela Vitória Régia, o filme tem versões de 15'' e 30’’, chama atenção para as vantagens da compra antecipada de ingressos e aguça o telespectador com flashes da edição de 2014, quando 250 mil pessoas passaram pelo Expo Center Norte para conhecer as novidades da indústria de jogos, jogar à vontade, acompanhar campeonatos etc. “Procuramos atingir um público com afinidade com a BGS, ou seja, crianças, jovens, adultos principalmente entre 18 e 35 anos e famílias conectadas”, diz Marcelo Tavares, idealizador e organizador da BGS.
 
O comercial de TV faz parte dos esforços de marketing da BGS, que também incluem banners em diversos sites de games e tecnologia, inserções em rádios (Band News, Bradesco Esporte, Rádio Bandeirantes, CBN, Transcontinental FM, Clip FM e Transamérica), anúncios em revistas especializadas e outras (Revista Oficial XBOX, Revista PlayStation, Revista W, Old Gamer, Mundo Nerd, Mundo Super Heróis, Mundo Estranho, Mundo Estranho Games, Revista Coquetel Desafio Cérebro, Revista Coquetel Desafio Cobrão e Revista Coquetel Desafio Super), painéis em estações de metrô de São Paulo e posts nas mídias sociais.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews