EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Go Back agita campanha da Casa para QGDI

10/08/2015

Casa Comunicação aposta no hit de sucesso “Go Back!” de Arnaldo Antunes para ampliar conceito da nova campanha para Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI), com foco no que pode dar certo para cada público. O trabalho, que acaba de ganhar as ruas e a mídia. Lançando mão do conceito “Tem um Queiroz Galvão certo para você”, a agência traz a ideia da variedade e da boa localização dos empreendimentos imobiliários da construtora com cinco filmes antenados nas tendências de praticidade, bem estar e qualidade ansiados pelos consumidores modernos. 

"A campanha traz o clima do otimismo, do foco no que dá certo e nas realizações. Longe de ignorar o momento político-econômico difícil, pelo contrário, ela lembra que esse é um ótimo momento para comprar o seu imóvel. Melhor ainda para ter o seu Queiroz Galvão", diz Ricardo Rique, sócio-diretor da Casa Comunicação. E para isso foram produzidos filmes de 30" que trazem diversos panoramas para retratar diversos tipos de consumidores, como aqueles que buscam a felicidade em ambientes urbanos, litorâneos, entre outros. 

Mas, antes de tudo, a proposta é mostra que a Queiroz Galvão tem um imóvel ideal para aqueles que não têm tempo a perder. Um dos comerciais já pode ser conferido na mídia e, inclusive, pelo canal da QGDI (https://www.youtube.com/watch?v=QHJoe7FkaF4) que atua em Pernambuco, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro e Distrito Federal.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews