EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Makplan assina nova campanha para o Cedepe

10/08/2015


Com o mote: Evolução a todo instante, a agência Makplan assina nova campanha para a escola de  negócios pernambucana Cedepe, retratando a importância da atualização para o executivo em dias atuais. A campanha utiliza como personagem um jovem executivo moderno que tem mil facetas e se propõe a se sair bem em qualquer ambiente do qual faça parte, desde o mundo executivo até sua vida familiar, esportiva ou social.

A nova campanha vai até o final de agosto e será veiculada em TV, rádio, revista, portais de notícias e outdoor, enfatizando que, a partir deste novo semestre, este mesmo profissional ao se matricular na escola de negócios, caso deseje, ainda poderá cursar um módulo na Anhembi Morumbi, em São Paulo, instituição que assim como o Cedepe, integra a rede de universidades Laureate no Brasil.
 
Para Marcelo Barros, diretor comercial e de marketing do Cedepe, o desafio da campanha está na forma como esse personagem central  se comunica com o seu público.  “Esse jovem tem essa força na peça criada que denota velocidade e transformação.  E o tempo é um elemento chave nisso tudo: seria porque ele tem pressa ou porque ele é um personagem distinto a cada virada dos ponteiros? Quem sabe? Quem se atreverá a afirmar algo de forma categórica?”, indaga o diretor.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews