EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Pessoas reais dão opiniões verdadeiras à Chevrolet

18/08/2015

Assistir aos comerciais dos carros e, logo em seguida, poder usar o WhatsApp para esclarecer dúvidas sobre os produtos e interagir com proprietários reais dos veículos que protagonizam os filmes é a grande novidade da nova campanha “Pessoas reais. Opiniões verdadeiras.", criada pela Publicis Salles Chemistri para a Chevrolet. “Abrimos um canal de comunicação direto entre as pessoas que querem conhecer nossos carros e consumidores reais da Chevrolet. A este modelo demos o nome de C2C (Consumer to Consumer)”, afirmam Antonio Correa e Luis Felipe Figueiredo, diretores de criação da Publicis Salles Chemistri. 

Além de inédita, a experiência traz o público para o ambiente interativo da campanha e estabelece com ele laços consistentes de confiabilidade e credibilidade. Tanto que nos filmes os consumidores da
marca contam como o veículo que comprou atende as suas expectativas e necessidades. “A marca tem investido cada vez mais em um posicionamento que responda mais rápida e prontamente às demandas do nosso consumidor em todo o país”, afirma Samuel Russel, diretor de marketing da Chevrolet.

Foram produzidos 11 filmes para TV e internet dos principais modelos Chevrolet, como o Onix, o
Prisma, a Spin e a S10. Em todos os filmes, as locações foram ambientadas onde os donos dos carros
moram, trabalham ou frequentam. Também foram preservadas as particularidades de cada
consumidor presente nos comerciais para deixar claro que se tratava de opiniões verdadeiras dos
proprietários sobre seus veículos. Um dos filmes pode ser conferido com um consumidor de verdade, chamado Samuel, convidado para falar sobre o Cruze Sport 6 (https://youtu.be/S3TpT8yt6vs)


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