EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Casa enxerga o cuidado olho no olho do IOFV

28/08/2015

Casa Comunicação cria um olhar próprio para IOFV com o mote “Cuidando de você olho no olho”, para marcar este lançamento desenvolvido pela agência pernambucana para o novo Instituto de Olhos Fernando Ventura (IOFV).

O trabalho carrega em sua construção o reforço do expertise de 40 anos do oftalmologista que dá nome ao empreendimento médico, em um processo que envolveu cada etapa de desenvolvimento do IOFV: da construção de branding até criação do conceito, realização da marca e de sua identidade. 

Para o IOFV, a Casa Comunicação apostou em peças diferenciadas que colocam em destaque a confiança profissional, a experiência e a tecnologia agregadas ao bem estar do paciente. Todo planejamento está envolvido em um plano de mídia que congrega spots de rádio de 30”, anúncios para jornais e revistas e mídia exterior para reverberar o Instituto de Olhos Fernando Ventura.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews