EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Beatles é aposta de nova campanha da Casa para Tacaruna

24/08/2015

Casa Comunicação assina investida com foco no Beatles, uma das principais bandas do mundo para o Shopping Tacaruna, dentro do novo conceito de comunicação do mall (“Taca Mais Cultura). A iniciativa envolve campanha de divulgação da exposição Beatles Revolution promovida na mídia e nas redes sociais em estratégia de impacto dos Beatlemaníacos pernambucanos.
 
O Beatles Revolution está sendo repercutido em mídia indoor, mídia exterior e outras mídias tradicionais e tem contado com forte apelo e ações em mídia online. A campanha envolve ainda promoção (https://www.facebook.com/events/494567714039070/) que proporcionam aos verdadeiros fãs a possibilidade de conseguirem camisas, CDs, LPs, livros e fotos, por exemplo‪, com a marca da banda com o uso da hastag ‪#‎BeatlesNoTaca, encerrada no último domingo (dia 23 de agosto).
 
A iniciativa integra o projeto “TacaMaisMúsica” também desenvolvida pela Casa Comunicação com o Marketing do Shopping Tacaruna, que ainda agrega a tecnologia NFC - Near Field Communication (que significa “Comunicação de Campo Próximo”, em tradução livre). Criada pelo núcleo de inovação e criação da pernambucana Casa Comunicação, facilita aos consumidores acesso a playlists relacionadas à agenda cultural do centro de compras. Através de cartazes espalhados em seu espaço físico, o público é remetido a um ambiente digital desenvolvido exclusivamente para o mal, a partir do contato com esta tecnologia de comunicação móvel pelos smartphones.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews