EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


TODDYNHO convida pais e filhos ampliarem união

27/08/2015

TODDYNHO convida pais a refletirem sobre a importância de se viver a infância dos filhos em novo projeto que reforça o compromisso de inspirar a união entre pais e filhos por meio da brincadeira e da imaginação, com vídeo que traz depoimentos reais de diferentes gerações de pais. A repercussão positiva da campanha incentivou o aprofundamento sobre a causa da marca e resultou no lançamento de um novo filme, que agora aborda as relações entre três gerações: avós, pais e filhos. Os depoimentos reais de avós aos seus filhos demonstram a importância de estar presente e participar ativamente de umas das fases mais importantes de seus próprios filhos: a infância.
 
Com idealização da agência Loducca, o projeto foi desenvolvido com famílias reais e transformado em um vídeo que está disponível no site oficial da marca (www.toddynho.com.br) e também em sua página do Facebook (www.facebook.com/ToddynhoOficial). No filme, os depoimentos dos avós convidam essa nova geração de pais a aproveitar mais o crescimento de seus filhos com base nos aprendizados que tiveram quando jovens, e que podem ser revividos hoje por eles, pela segunda vez.
 
Ao ouvir a versão de seus pais sobre momentos importantes de suas infâncias e o relato do relacionamento próximo que têm com os netos, os filhos se emocionam. O vídeo se encerra com um encontro entre gerações e uma brincadeira é feita pelos avós, que carregam uma foto montagem em que seus netos e filhos, quando crianças, brincam em uma única imagem, reforçando a importância dos pais entrarem no mundo de seus pequenos.
 
“O produto TODDYNHO® está há 33 anos no mercado e inspirou a imaginação e a brincadeira de gerações ao longo desse período. O projeto dá continuidade à causa da marca, inspirando os pais brasileiros a terem um tempo de qualidade com seus filhos através da imaginação e da brincadeira”, comenta Vagner Paes, gerente de Marketing da marca.
 
Plataforma digital - Além do vídeo com depoimentos, a causa da marca de “unir pais e filhos pela imaginação” também marca presença no site de TODDYNHO®. Com informações importantes sobre nutrição e bem-estar infantil, a marca contará também com o depoimento do pedagogo Marcelo Bueno, especialista em infância e desenvolvimento infantil.  Em dois vídeos, Marcelo aborda temas relevantes sobre a importância da brincadeira e imaginação na relação entre pais e filhos e no desenvolvimento das crianças.

O filme da nova campanha pode ser conferida no link do canal Pepsico Toddynho: https://www.youtube.com/watch?v=Swq4NH1snwM


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews