EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Marcelo Serrado reforça vantagens do EAD/ Unit

28/08/2015

A Educação à Distância é foco de campanha da Unit - Universidade Tiradentes, que amplia sua presença no mercado de ensino superior nordestino, numa estratégia de expansão do Grupo Tiradentes. Para repercutir a graduação em EAD e seus diferenciais como a orientação em carreira, a empresa trabalha com o ator global Marcelo Serrado como garoto propaganda com o mote “Educação à Distância - Unit, Fazendo o melhor para você” em filme de 30” que pode ser conferido, inclusive, nas redes sociais como a fanpage da entidade educacional (https://www.facebook.com/Unit.br/videos/917888428257026/). 

Contudo, a comunicação não param por aí. A Unit aposta em ações de Live Marketing com o aporte da RTG PROMO com atenção em especial em cursos como administração. Primeira etapa da campanha, envolveu divulgação em larga escala em pontos estratégicos até com a distribuição de garrafas personalizadas de águas, para matar a sede de sucesso de candidatos em potencial. além de investimento em mídia de impacto com bike banners. A segunda etapa da campanha realizada com a agência de promoção teve foco corpo a corpo com blitz em residências de áreas da Zona Norte do Recife, com o bairro de Casa Amarela, divulgando os produtos e promovendo um cadastramento para montar um banco de dados para a instituição.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews