EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Bruna Marquezine é nova embaixadora da Piracanjuba

01/09/2015


A marca de laticínios Piracanjuba está sempre inovando em seus produtos. E agora dá uma cartada estratégica com a atriz Bruna Marquezine como garota propaganda, na linha de Zero Lactose. Aproveitando o fato da artista ter intolerância à lactose, a marca reforça em sua comunicação que pessoas com essa restrição podem saborear os produtos da linha Piracanjuba Zero Lactose sem lactose. 

De acordo com a gerente de marketing da marca, Lisiane Guimarães, os produtos da Piracanjuba sem lactose oferece a possibilidade dos consumidores que são alérgicos a ter uma vida sem privações e com muito sabor. 

Ela afirma também que a escolha da atriz tem os pré-requisitos que a empresa busca como credibilidade e empatia com os brasileiros de várias faixas etárias. Com criação da agência Nova/SB, a campanha já está sendo veiculada nas TVs abertas e canais pagos, anúncios em revistas e mídias sociais. 

No comercial de 30” (https://www.youtube.com/watch?v=CW05uxe7FbA), a atriz usa o gesto já conhecido da marca – o soletrar do nome PI RA CAN JU BA, acompanhando com os dedos –, que, por coincidência, tem o mesmo número de sílabas que a quantidade de produtos oferecidos pela linha. 


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews