EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Seleções e pelo IBOPE Inteligência destacam as

02/09/2015

Empresas comemoram a conquista do prêmio Marcas de Confiança. Entre elas estão a Dorflex e o Centrum. A marca Dorflex venceu pelo sétimo ano consecutivo a categoria “analgésicos” da premiação, realizada pelo IBOPE Inteligência para a Revista Seleções, que chega na sua 14° edição. “Este prêmio é resultado do compromisso e esforço diário da marca, que preza pela excelência e inovação em seus produtos, construindo assim, uma história de confiança e credibilidade junto aos seus consumidores”, afirma Raphael Nascimento, gerente de produto da marca.

Já o multivitamínico da divisão de consumo da Pfizer, foi eleito pela 14ª vez o preferido dos consumidores na categoria Vitaminas. Com 21% dos votos, a marca se destacou na escolha do público e obteve uma pontuação quatro vezes maior que a segunda colocada. “Estamos permanentemente focados nas inovações da nossa linha de produtos e um dos principais objetivos da empresa está na especificidade para atender a necessidade de cada consumidor. Ser, mais uma vez, reconhecido como o multivitamínico de confiança do brasileiro é, para nós, motivo de muito orgulho e satisfação. Investimos constantemente em produtos de alta qualidade e adequados às carências nutricionais de cada público e, em 2015, a família Centrum cresceu, com dois novos produtos especialmente desenvolvidos para homens e mulheres com 50 anos ou mais – Centrum Select Homem e Mulher”, destaca Camilo Tedde, gerente geral da Pfizer Consumer Healthcare.

O prêmio Marcas de Confiança Ele é feito com base em uma pesquisa de abrangência nacional, baseada em entrevista com consumidores. O seu objetivo é identificar as marcas de confiança para determinados produtos e serviços, em um total de 40 categorias. Promovido desde 2002 pela revista Seleções e pelo IBOPE Inteligência, a pesquisa teve a participação este ano de 1.300 leitores da publicação, que responderam a um questionário disponibilizado via Web. 

Além dos vencedores nas 40 categorias, a pesquisa Marcas de Confiança também aponta a marca mais confiável do Brasil, qual é a empresa mais responsável socialmente e as personalidades, profissões e organizações mais confiáveis do Brasil, também de acordo com os leitores da Revista Seleções.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews