EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Santis aproveita endosso de especialistas em ação nas redes

08/09/2015


Ajinomoto do Brasil traz de volta o bom humor de Narcisa Tamborindeguy na campanha #Duvidaquedá?, no lançamento de Satis!™ Almôndegas. A investida marca a presença de Satis!™ Pratos Incríveis em 1 minuto e Satis!™ Gratinados nas redes sociais, com novidades que chegam este mês às gôndolas de todo o país, levando mais praticidade e sabor às mesas dos brasileiros. "A Narcisa é uma pessoa autêntica, divertida, conhecida pelo público e que comprova nosso conceito: com Satis!™ qualquer pessoa pode cozinhar pratos deliciosos, de um jeito rápido e fácil. É fácil, é Satis!™ ", comenta Fernanda David, gerente da marca.

O primeiro dos três vídeos da campanha desenvolvida pela agência Cappuccino Digital foi ao ar em junho deste ano e recebeu mais de 1,5 milhão de visualizações, gerando cerca de 4 milhões de impactos no YouTube. Nele, a socialite usa Satis!™ Milanesa para surpreender seu mordomo com um prato rápido, fácil e gostoso. Nas próximas peças, Narcisa usará o Satis!™ Almôndegas e o Satis!™ Bife Acebolado e contará com a companhia do chef Edu Guedes e de consumidores reais da marca. Os novos filmes irão ao ar a partir deste mês, no canal da marca no YouTube (youtube.com/satisbr).

Os novos produtos celebram o segundo aniversário de Satis!™ e somam-se às demais linhas, Satis!™ Molho Shoyu e Satis!™ Milanesa, lançadas em 2012 e 2013, respectivamente. "Fizemos pesquisas com os consumidores para identificar suas maiores necessidades e desenvolvemos estas linhas de produtos para atende-las. Com isso, ampliamos ainda mais o nosso portfólio e reforçamos o compromisso de facilitar o dia a dia dos nossos consumidores por meio de soluções que aliam praticidade, variedade e sabor", conta Fernanda David, gerente da marca presente em 220 mil lares do País.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews