EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Casas Bahia dá alerta sobre consumo hídrico

11/09/2015


Depois de estimular a doação de sangue e a redução no consumo de energia elétrica, a Casas Bahia dá continuidade às campanhas institucionais de conscientização e lança um novo vídeo, desta vez incentivando a economia no uso de água. A bandeira reforça a atual situação dos reservatórios de água do país e alerta que a crise hídrica atual é a maior dos últimos 80 anos.

No filme que pode ser conferido no canal da rede (https://youtu.be/wv2pVNSUIWM), Fabiano Augusto, garoto-propaganda da marca, sugere a prática de algumas medidas para evitar o desperdício. “Tome banhos rápidos e use vassouras ao invés de mangueiras”, orienta. O vídeo conta também com imagens coloridas e lúdicas, que reforçam ao telespectador as dicas do ator.

A peça foi desenvolvida pela Y&R e faz parte da plataforma Consumo Social, uma iniciativa da Casas Bahia para a produção de conteúdos sobre finanças, saúde, lazer, casa, educação, negócios e ideias inspiradora, com dicas para ter qualidade de vida alinhada à saúde financeira. Para quem deseja conhecer a proposta do Consumo Social, basta acessar www.consumosocial.com.br


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews