EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Videos




Extra dá smartphone e lança campanha assinada pela Agência3

Tem início a campanha celular do Extra e, desta vez, o jornal inova e oferece um smartphone LG C300 gratuitamente. A campanha, criada pela Agência3, tem como protagonista do filme o ator Paulo Gustavo, que faz parte do elenco da série da TV Globo, “Divã”.

No comercial, Paulo Gustavo está caracterizado como a personagem da peça que o tornou famoso, “Minha Mãe é uma Peça”. No início, a personagem recebe um telefonema achando que o filho irá convidá-la para almoçar no domingo. Na verdade, ele quer que a mãe compre o Extra para juntar selos para a promoção do smartphone. Ela diz que estará muito ocupada pois, no domingo, é Dia das Mães. E finaliza: “Vá para o meio do inferno!” A produção do filme é da Yes, com direção de Caio Abreia.

A campanha assinada por Guilherme Cunha e Sleyman Khodor – conta também com anúncios, spot de rádio, peças de internet, ação de sampling com distribuição da revista Canal Extra com uma lâmina sobre a promoção no Norte Shopping e Shopping Tijuca, além de peças para bancas de jornal e endomarketing.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews