Afinal, para onde foi o beijinho da Xuxa?

Ação Promocional • 27 de Julho de 2018

Qual criança nunca sonhou em ir ao ‘XOU DA XUXA’ e ser um dos sorteados para ganhar o famoso beijo da apresentadora na palma da mão? Ou até mesmo ganhar aquele autógrafo com a marquinha do beijo? Quando a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ criou a sua assinatura— um dos principais símbolos dos anos 80 — não imaginou que reviveria esse momento tantos anos depois. Mas, o que era para ser uma surpresa, tornou-se um enigma já que a assinatura simplesmente sumiu. XUXA decidiu, então, pedir ajuda para seus seguidores para encontrar sua marquinha. O resultado viralizou e se tornou um grande sucesso entre os fãs.
Com ideia criativa de Eudora - marca de beleza do Grupo Boticário - XUXA aparece em vídeo assustada ao descobrir que não consegue mais realizar o sonho dos “baixinhos”. A apresentadora citou que até sua filha já está preocupada com esse sumiço e, assim, mobilizou milhões de pessoas para se engajarem nessa busca.
Desvendando o mistério, a apresentadora tranquilizou seus amigos, familiares e seguidores revelando a surpresa: a ação era o lançamento do LIP TINT, um batom que só sai quando você quer. Inovador, o produto não borra e não transfere – seja em guardanapos ou no famoso autógrafo da rainha, se mantendo intacto em até 12 horas em diversas rotinas.
A marca escondeu o beijinho mais famoso do país para dar início às comemorações do DIA DO BATOM, data que é celebrada no dia 29 de julho – e para reforçar seu posicionamento de comunicação denominado “Chega Lá”, que busca valorizar a jornada das mulheres em busca de seus objetivos.
“Com irreverência e bom humor, a eterna Rainha dos Baixinhos nos deu a oportunidade de usar sua história para continuar contando a nossa. Nós acreditamos muito no Dia do Batom e trouxemos um produto que nenhuma marca nacional lançou ainda. Estamos sempre atentas as necessidades das consumidoras e a Xuxa foi nossa inspiração neste lançamento, já que o conceito era vinculado em não transferir a marca de beijinho”, comemora Renata Gomide, Gerente de Marca e Comunicação da Eudora.

Deixe seu comentário