Blackninja cria “Achadinhos do Patteo”

Campanha regional • 04 de Janeiro de 2019

Janeiro chegou e com ele a temporada de liquidações tão aguardada pelas pessoas. Pensando nisso, o Shopping Patteo Olinda estreia a campanha “Achadinhos do Patteo”, com descontos de até 80% de hoje (04/01) até domingo.

A proposta da campanha, assinada pela Blackninja, é apresentar ao cliente a possibilidade de grandes compras com economia. “É a primeira liquidação do mall e a nossa intenção é que ela entre para o calendário do comércio e supere as expetativas do público”, conta a diretora da agência, Renata Gusmão.

Para o desenvolvimento das peças, foram utilizados elementos que remetem à alegria e leveza, trazendo cores vibrantes e roupas de verão. A campanha contemplou peças distribuídas pelo centro de compras, peças estratégicas para as redes sociais e spots de rádio.


Ficha Técnica
Anunciante: Shopping Patteo Olinda
Agência: Blackninja
Campanha: Achadinhos do Patteo
Criação: Pedro Santana, Juliana Lisboa
Planejamento: Renata Gusmão
Digital: Rodolfo Assis
Atendimento: Fabiana Baltar, Maria Edith
Produção: Durval Sanches
Mídia: Rodrigo Rodrigues
Produtora de Áudio: Muzak

Deixe seu comentário