Campanha da Agência UM para o GAC no McDia Feliz mostra como é gostoso ajudar

Campanha regional • 24 de Agosto de 2018

Neste sábado, 25 de agosto, ocorre mais uma campanha solidária McDia Feliz. E, como em todos os anos, 100% da renda arrecadada (menos alguns impostos) das vendas dos tíquetes serão direcionadas para o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer - Pernambuco (GAC-PE). Em solidariedade à instituição, a Agência UM criou a campanha Cada Big Mac Conta visando dar mais visibilidade à campanha no Estado. Para a campanha deste ano a Agência UM preparou um pacote de divulgação que inclui capa de Facebook, carrossel, newsletter, faixa e camisa.

O GAC, assim como outras instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald's, vende tíquetes antecipados no valor unitário de R$ 16,50 que dão o direito de adquirir, exclusivamente na data do evento, um Big Mac nas redes McDonald's. A meta de vendas deste ano é de 12 mil tíquetes. A venda antecipada representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha, que consiste ainda na arrecadação oriunda das vendas de Big Mac no próprio dia, além da venda de produtos promocionais com a marca McDia Feliz, vendidos pelas instituições participantes.

Os recursos destinados ao GAC serão utilizados para contribuir com as obras do sexto andar do Centro de Onco-Hematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), que está fechado há quatro anos por dificuldades estruturais.

Em Pernambuco participam este ano duas unidades da McDonald's do Shopping Tacaruna; duas do Shopping Recife (internas); o drive-thru de Jaboatão dos Guararapes, de Piedade e do Shopping Guararapes; as unidades do Shopping Difusora, em Caruaru; North Way Shopping, em Paulista; drive-thru da Avenida Agamenon Magalhães, no Recife; e unidades do Derby e do Carrefour Torre.

O McDia Feliz é uma das maiores mobilizações pelas crianças e adolescentes no Brasil. Há 19 anos, o Instituto Ronald McDonald's beneficia instituições ligadas à oncologia pediátrica por meio de campanhas como o McDia Feliz. A campanha deste ano amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac neste sábado, 25 de agosto, serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil.

Ficha Técnica
Agência: Agência UM
Cliente: GAC-PE
Campanha: McDia Feliz 2018 do GAC-PE
Direção de Criação: Lenilson Lima
Criação: Luis Moura, Marcus Seixas, Pedro Araújo e Cynthia Carvalho.
Atendimento: Ludmila Marques, Fernando Santana, Dayssaa Luz e Amanda Cardoso.
Revisão: Rodolfo Lima
Aprovação/Cliente: Marcelo Barroso

Deixe seu comentário