Claro e NET reforçam benefícios combinados em nova campanha

Campanha • 05 de Setembro de 2018

A Claro e a NET iniciam um novo movimento de comunicação para promover as vantagens de se tornar um cliente das duas marcas. Em conjunto, as operadoras oferecem o Combo Multi, melhor opção de oferta convergente do mercado e que garante diversas vantagens e benefícios para os clientes.

Com o mote “Quem combina ganha mais”, a iniciativa publicitária criada pela Talent Marcel e protagonizada por Tiago Leifert reforça uma das vantagens que só as duas marcas entregam: o dobro de internet no celular e na banda larga fixa.

Além disso, a campanha destaca as velocidades atingidas pelas operadoras. Recentemente, o Speedtest® by Ookla® - líder global em aplicações de testes de banda larga fixa e móvel, dados e análises -, premiou a internet móvel da Claro com o prêmio Speedtest® “2018 Fastest Mobile Network” e reconheceu a banda larga fixa da NET como a mais veloz do País. Juntas, dentro e fora de casa, oferecem a internet mais rápida do Brasil, de acordo com os testes realizados pela Ookla.


Deixe seu comentário