Em ação promocional, Ipiranga e Budweiser sorteiam coolers-pebolim exclusivos

Ação Promocional • 05 de Julho de 2018

As marcas am/pm e Budweiser se unem para presentear os consumidores com um prêmio exclusivo e diferenciado: um cooler que é também um pebolim (mais conhecido aqui no nordeste como Totó). Mais uma vez, a Budweiser, Ipiranga e a am/pm usam o ambiente digital de forma estratégica para promoverem ações com seus parceiros. Ao todo, 10 sortudos serão premiados com os coolers-pebolim desenvolvidos especialmente para esta ação, que estará disponível até dia 15 de julho.

Para concorrer, os participantes devem se inscrever pelo hotsite da promoção (www.selecaobudweiserampm.ipiranga) e indicar o perfil de três amigos, nas redes sociais, para jogar uma partida de pebolim, formando a sua “Seleção Budweiser am/pm”. Por meio do hotsite, o time do participante deve ser compartilhado nas redes sociais com a hashtag

Deixe seu comentário