Mussum de volta à TV

Campanha • 23 de Novembro de 2018

O humorista Mussum retorna à casa de milhões de brasileiros a partir do dia 24 de novembro, protagonizando um filme que faz parte da campanha publicitária que comunica a expansão da cerveja Cacildis, um dos rótulos da Brassaria Ampolis, cervejaria criada em 2013 por Sandro Gomes, filho do humorista, e pelo publicitário Diogo Mello. A ideia da dupla foi homenagear o artista.
O filme traz o carismático personagem muito bem representado por um dublê, com sua linguagem inesquecível caracterizada por palavras terminadas em “is”, em uma conversa divertida com o filho Sandro Gomes, que conta um pouco sobre a criação da cervejaria. Fotos do acervo pessoal da família também ganham destaque!

Com veiculação em horário nobre na TV aberta, além de versão para o digital, a campanha promete mexer com o emocional de diferentes gerações que acompanharam o Mussum na telinha por vários anos. Com o slogan “a cerveja, a lenda, o verdadeiro mé”, a Cacildis promete se destacar ainda mais no mercado nacional de cervejas premium.

Segundo Diogo Mello, responsável pela criação da campanha, o conceito foge da publicidade tradicional. “A responsabilidade é enorme em trazer o Mussum de volta à TV depois de tantos anos. Colocamos muito carinho nisso, somos uma marca conhecida pela criatividade e o objetivo é que nossa comunicação reflita isso sempre de forma inovadora e, acima de tudo divertida”, completa.

A Brassaria Ampolis se uniu ao Grupo Petrópolis, uma das principais empresas fabricantes de bebidas do país, ampliando consideravelmente sua participação no mercado e beneficiando sua capacidade de produção, envase e distribuição. Com isso, a cerveja Cacildis, um dos rótulos da Ampolis, ganha duas novas versões – garrafa de 600ml e lata de 350ml – e passa a ser distribuída em redes de supermercados, bares e restaurantes nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Goiânia e Distrito Federal. A fusão com o Grupo Petrópolis promove também um reposicionamento dos preços da marca.
Ficha Técnica
Criação: Diogo Mello
Atendimento: Leonardo Balbi, Renata Colombo, Carolina Pignata, Eduardo Carvalho e Luisa Vilela
Cliente: Guilherme Ascencio, Tadeu Tronco, Douglas Silva e Ingrid da Silva
Planejamento: Paulo Vita, Filipe Leonardos e Yudi Nakaoka
Mídia: Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Karem Pugliesi, Laís Pamboukian, Vinícius Martinelli e
Bruno Marangoni
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho |Izabel Soares |Cléo
Gonçalves |Mayara Araújo | Jay Leonel
Produtora Filme: Sentimental Filme
Direção: Guilhermo Sartori
Direção de Fotografia: Alex Sernambi
Montagem: Rogério Ferreira Alves
Pós-produção/ finalização: Sentimental Filme
Produtora de som: Satélite Áudio
Direção Musica: Kito Siqueira/ Roberto Coelho
Produtor de som: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa
Locutor: Ricardo Bertran
Data de produção: novembro/ 2018

Deixe seu comentário