Nova campanha da Brastemp brinca com o universo digital

Campanha • 21 de Junho de 2018

Com o objetivo de dar sequência ao movimento de lançamento de produtos da Nova Geração, um dos maiores investimentos de sua história, a Brastemp acaba de lançar uma campanha digital, criada pela FCB Brasil, que apresenta as novidades de 2018.

“Com esta campanha, apresentamos os novos produtos da marca de uma forma divertida e bem-humorada. Apostamos nos ícones da nossa comunicação para resgatar a conexão emocional com os consumidores e, ao mesmo tempo, projetamos a marca para o futuro com lançamento de novas tecnologias em um universo 100% digital”, afirma Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.

“No sucesso da ‘Homemenagem’ que fizemos às campanhas da Brastemp nos anos 90, resolvemos resgatar a história e usar toda a carga emocional de uma lovebrand para falar sobre as grandes novidades tecnológicas dos produtos da marca. Atendendo a pedidos, os heróis do passado voltam agora, mais digitais, mais modernos e em muito mais plataformas”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Entre 2017 e 2018, a Brastemp apresentou ao mercado mais de 100 produtos, entre eles refrigerador, fogão, coifa, lavadora, adega, lava-louças, micro-ondas, fornos e purificadores, trazendo a última palavra em última geração. Com esses lançamentos, a marca reforça sua superioridade ao proporcionar ao consumidor soluções exclusivas e que são destaque em design e alta performance, o que destaca seu posicionamento apresentado desde 2016: “Sem dúvida, Brastemp”.

Além do filme principal, publicado em todos os canais digitais da marca, outras sete pílulas divertidas serão exibidas nos ads do YouTube, no Facebook e no Instagram (@brastemp).


Ficha Técnica
Título: Brastemp Internet
Produto: Lançamento da Nova Geração de produtos Brastemp
Agência: FCB BRASIL
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões (Simon)
Diretor de Criação: André Pallu e Marco Monteiro
Diretor de Arte: Carina Caye
Redator: Marilú Rodrigues/ Mariana Carvalho/ Pedro Furtado
Atendimento: Cris Pereira Heal/ Tania Muller/ Henrique Neto/ Fabrízio Barbazia
Projetos: Luiza Dibella
Planejamento: Marcia Neri/ Bruna Rodriguez/ Marcelo Facchinato/ Marielen Colombo
Mídia: Fábio Freitas/ Cristina Omura/ Catarina Fortes/ Luana Lima/ Amanda Santana
RTV: Charles Nobili/ Ricardo Magozo/ Murillo Moretti/ Mariana Carneiro
Produtora de imagem: O2 Filmes
Direção: André Gustavo
Produção Executiva: Rafael Fortes/ Fernando Alcântara
Direção de Fotografia: André Faccioli
Direção de Arte: Marcos Carvalheiro
Atendimento: Rejanne Bicca/ Manoella Coelho da Fonseca/ Raquel Rocha
Montador: Renato Guaiarsa
Pos-produção: O2 Filmes
Produtora de Som: Dahouse Audio
Produtor: Lucas Mayer e Silvinho Erne
Atendimento:Cassiano Derenji
Aprovação do cliente: Paulo Miri/ Renato Firmiano/ Raphael Hasse/ Ludmila Gonçalves/ Fabrizio Scordamaglio

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