Rap10 reforça posicionamento da marca estreando nova campanha

Campanha • 03 de Maio de 2018

Rap10, marca do Grupo Bimbo – líder mundial no mercado de panificados – reforça seu posicionamento com campanha multiplataforma criada pela agência Africa Zero. A campanha passa a ir além da praticidade e versatilidade do produto, vantagens já conhecidas por seus consumidores, convidando todos a se aventurarem um pouco mais, combinando ingredientes e criando novas receitas. Com um público que valoriza a experiência e é fiel ao estilo de vida que tem, a marca quer incentivar que as refeições sejam resultado da imaginação de cada consumidor, com produções únicas, feitas sem regras e com muito mais autenticidade.
O filme traz uma música de letra ágil sobre os mais diversos ingredientes que podem ser usados em um Rap10. Isso para mostrar que, como as receitas são tão fáceis, rápidas e criativas, elas sempre levam a outras receitas, igualmente únicas e deliciosas, apresentando um grande salto na comunicação da marca, antes centrada na simplicidade da forma de preparo do produto. Além da peça, Rap10 ainda trará mais ativações ao longo do ano, com o objetivo de passar este novo conceito da marca.
“Quando as pessoas não seguem uma receita pronta e podem criar, sobra muito mais tempo para se dedicarem a atividades que vão realmente lhes render grandes momentos, sejam com amigos, família ou até mesmo sozinhos. Rap10 proporciona isso e, por esse motivo, é um facilitador do dia-a-dia”, comenta a gerente da categoria, Juliana Corá. “A marca tem tudo a ver com os Millennials, pois sabemos que esse público enxerga a alimentação como uma parte importante de sua identidade e um forte símbolo de expressão. Rap10 traz justamente essa proposta: cozinhar sem regras, do seu jeito e com a sua identidade”, completa.
Ficha Técnica

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